한국어 English 日本語 中文简体 Deutsch Español हिन्दी Português Русский Đăng nhậpĐăng ký

Đăng nhập

Xin hoan nghênh!

Cảm ơn quý vị và các bạn đến với trang Web của
Hội Thánh của Đức Chúa Trời Hiệp Hội Truyền Giáo Tin Lành Thế Giới.

Bạn có thể đăng nhập để sử dụng menu dành riêng cho hội viên.
Đăng nhập
Tên truy nhập
Mật khẩu

Bạn đã quên mật khẩu chăng? / Đăng ký

Hàn Quốc

Culto de Inauguração da Igreja de Deus em Eunpyeong, Seul - Coreia

  • Quốc gia | Coreia
  • Ngày | 25/2/2014

Na bênção do ano do jubileu, o 50º aniversário da Igreja de Deus, templos novos são estabelecidos constantemente e dedicados a Deus. Depois do culto de inauguração da Igreja de Deus em Anseong, em janeiro, a Igreja de Deus em Eunpyeong, Seul, teve um culto de inauguração, no dia 25 de fevereiro, para o seu edifício independente e deram graças e glória a Deus Elohim.

ⓒ 2014 WATV

O culto de inauguração da Igreja de Deus em Eunpyeong foi realizado junto com o culto do Terceiro Dia. O novo templo é um edifício de cinco andares acima do solo e um abaixo, com uma área total de 3.306 m², e está situado na entrada de Eunpyeong Newtown em Jingwan-dong, Eunpyeong-gu, Seul. O exterior do edifício, decorado com mármore e vidro, chama a atenção dos pedestres com a sua aparência elegante e grandiosa.

Já que a Igreja está localizada na entrada de um complexo de apartamentos, é conveniente para o transporte. E como há escolas primárias e secundárias em sua vizinhança têm um ambiente tranquilo e agradável. Nos arredores há um córrego, e muitos residentes vêm passear e se exercitar.

O edifício da Igreja tem a sala de culto principal com 800 assentos, sala de culto auxiliar e sala de estudo incluindo sala de audiovisual, e diversas instalações auxiliares para a comodidade e o descanso dos membros, como sala de usos múltiplos, sala de descanso, refeitório e estacionamento.

ⓒ 2014 WATV


Para o culto de inauguração, a equipe pastoral e os membros das Siões vizinhas vieram e celebraram o estabelecimento do novo e bonito templo e a dedicação, compartilhando a alegria juntos. Durante o culto, a Mãe ofereceu uma oração de gratidão a Deus Pai por conceder o bonito templo cheio de graça, e lhe pediu que desse boa saúde e bênção a todos os membros que se esforçaram para o evangelho. Assim, elogiou os membros que trabalharam com força para o estabelecimento do novo templo, e lhes inspirou esperança e coragem.

O Pastor Geral Kim Joo-cheol citou as palavras da Bíblia: “Quando a glória de Jerusalém resplandecer, todas as nações se encaminharão para a sua luz, e estarão satisfeitos e serão consolados em Jerusalém”. E disse com ênfase: “A missão que devemos realizar quando as profecias da Bíblia estão se cumprindo, é iluminar a glória de Jerusalém a todo o mundo para que todas as pessoas que estão cansadas de sua dura vida possam ser consoladas, possam repousar e ter esperança nos braços de Jerusalém” (Is. 60:1-12; Sl. 34:1-2; Is.66:10-13). O Pastor Kim Joo-cheol pediu a todos os membros que se tornem no sal e na luz do mundo com o amor da Mãe e que estejam unidos com um só coração. E desejou que a graça e a paz de Deus encham a Igreja como o significado do nome da Igreja.

Os membros decidiram cumprir o evangelho com o amor da Mãe, gravando a grandeza das profecias que se cumpriram sem deixar passar nem um til. Um membro da área das senhoras expressou a sua firme resolução: “A nossa única missão é encher de bons frutos este templo dado por Deus, através da união e da harmonia. Mostrarei a glória de Jerusalém a todo o mundo com serviços e sacrifícios de amor, transmitindo a verdade com um coração fervoroso”.

ⓒ 2014 WATV
Video giới thiệu Hội Thánh
CLOSE
Mạng Internet
Hơn 200 người tình nguyện tham gia hiến máu nhân đạo
Mạng Internet
Hơn 200 người tình nguyện tham gia hiến máu nhân đạo
Mạng Internet
Hơn 200 người tình nguyện tham gia hiến máu nhân đạo